sábado, 23 de janeiro de 2010

100% meus filhos

Poxa, sabado a noite e todos os amigos (as) foram pra balada e eu aqui em casa...
Que Deliciaaaaaa to com meus filhos na maior farra, comendo pipoca com guaraná...
Ensinei pra eles aquela velha muziquinha=> Pipoca na panela começa arrebentar, pipoca com sal que sede que dá.. Pipoca e guaraná que programa legal, só eu e vc e sempre no ar.....rsrsrsr e eles adoram..
Achou chato né, mas meu recado é: aproveite a companhia de seus filhos divirta-se com eles é um programa legal.......

Nenhum comentário: