Powered By Blogger

domingo, 15 de agosto de 2010

Fernando Ritter Honorato:
Nasceu as 6:00 horas do dia 26 de fevereiro de 1998..
Lindooooo, com 3,950 kg e medindo 53 cm..
Era o menino mais lindo que eu já havia visto..
O tempo passou e tudo parecia normal. 
Fernando era um menino tranquilo, quieto mas muito lindo, porém sua aparente tranquilidade 
me deixava em dúvidas, pois eu tinha que acorda-lo até pra mamar e comer, tava engordando rapidamente e isso me preocupava. 
Levei-o ao médico que apenas passou uma dieta e mais nada. 
Mas meu coração de mãe não me enganava e fui procurar respostas pra oque eu procurava...
Levei em médicos, fonoaldiólogos, terapeutas, etc,...
Mas nada nem ninguém me respondia o que eu queria saber...
Apesar da sua aparência normal, menino lindo, gordo, inteligente, ele parecia um bebezinho de poucos meses na sua mentalidade, ele começou a andar com qse 2 anos  e até hoje fala poucas palavras corretamente...
Os médicos diagnosticaram SINDROME DE PRADER WILLI.

Nenhum comentário: