Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010


A saudade bateu forte no meu peito apaixonado
Eu fiquei desesperado e escrevi essa canção 
Se existisse magia pra viajar em 1 segundo
Eu ganharia o mundo pra matar a solidão
Meu amor esta distante e eu aqui amargurado
Viver assim separado nossas vidas nau convem
Quem eu amo esta tão longe reclamando meu agrado
E aqui por outro lado estou sofrendo também

Preciso do teu encanto
Meu amor a ti pertence
Princesa de campo grande linda flor mato-grossense

Preciso do teu encanto meu amor a ti pertence
Morena de campo grande 
Linda flor mato-grossense

Quem ama não vê distancia
A desejo em curta viajem
Amanha compro passagem vou rever lindo esplendor
Quero chegar de mansinho no romper da madrugada
Vendo as flores orvalhadas enfeitando nosso amor
Enquanto cai o sereno
Molhando campos e matas
Faço a minha serenata em frente sua janela 
E depois de um longo o beijo pra matar a minha ansiedade
O meu mundo de saudade chega ao fim nos braços dela

Preciso do teu encanto meu amor a ti pertence
Princesa campo grande 
Linda flor mato-grossense

Preciso do teu encanto meu amor a ti pertence
Morena de campo grande 
Linda flor mato-grossense


(Bato e Fernando) Princesa Morena

Nenhum comentário: